evim sensin izle

RENOVAÇÃO ON-LINE

2017/1

VEJA EM QUAIS CASOS VOCÊ PODE EVITAR FILAS E REALIZAR RENOVAÇÃO ON-LINE.

A renovação online 2017/1 começar a partir do dia 09 de janeiro de 2017. Porém, algumas situações precisam ser tratadas diretamente na Secretaria Acadêmica. Veja quais são esses casos:

l  Alunos finalistas, os quais devem procurar o setor de diplomas para contagem de créditos e conferência de documentações;

l  Alunos bolsistas de todos os Programas e Incentivos (Bolsa Universidade,Prouni, Quero Bolsa, Educa Mais Brasi e Programas Educações);

l  Alunos que pretendem incluir disciplinas de matérias pendentes (reprovações);

l  Alunos em processo de transferência de turno;

l  Alunos desperiodizados, os quais devem comparecer primeiro na coordenação do curso para montar um cronograma de estudos  ( com limite de carga horária 560h semestral).

Lembramos que as aulas iniciarão em 1°/02/2016 para os veteranos e  6/02/2017 para os calouros.

Qualquer dúvida os alunos podem entrar em contatos com a secretaria acadêmica no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Constantino Nery 3204
CEP 69050-000